Integração Graduação/Extensão: Ivan Toro e Fernando Coelho abordam o tema em webinário

Rodas de Conversa Graduação - Pró-Reitores PRG PROEC

O webinário "Integração Graduação/Extensão – Tudo o que você queria saber sobre a sua implementação e não sabia a quem perguntar" acontece, dia 29 de novembro, a  partir das 10h.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), por meio do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2), em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

Do encontro virtual participarão como debatedores os professores Ivan Toro, Pró-Reitor de Graduação, e Fernando Coelho, Pró-Reitor de Extensão e Cultura.

O webinário tem como público-alvo professores, estudantes e funcionários. É aberto à participação das coordenações e secretarias de graduação e de extensão das unidades da Unicamp. Interessados podem se inscrever no link

O evento pretende debater as diversas propostas apresentadas pelos cursos, assim como suas implementações, no processo de integração de graduação e extensão pelo qual a universidade está passando.

O webinário será transmitido via plataforma Zoom Meetings
Mais informações no site ou e-mail ea2info@unicamp.br