Projeto "Alô quem fala?" organiza evento para artistas, estudantes e produtores iniciantes

O Projeto "Alô, quem fala?" organiza, dia 25 de novembro, às 19h, via Plataforma Zoom, o evento "Acessibilidade para pequenos projetos culturais: Por onde começar?".

O encontro propõe uma conversa com intuito de instrumentalizar e difundir informações sobre acessibilidade a artistas, estudantes e produtores que estão desenvolvendo seus primeiros projetos independentes. As questões que estarão em diálogo atravessam desde o planejamento inicial de um projeto cultural até a realização de ações que visam ampliar o acesso à pessoas com deficiência.

Artistas, estudantes e produtores iniciantes (acima de 16 anos) podem se inscrever no link.

O "Alô, quem fala?" foi contemplado na 11ª edição do Programa Aluno-Artista da Unicamp/SAE-PRG

Mais informações pelos e-mails aa.aloquemfala@gmail.com / paulovitorfabri@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)