Casa do Lago sedia lançamento do livro “Educação e transformação social”

Casa do Lago sedia lançamento do livro “Educação e transformação social”O lançamento do livro “Educação e transformação social” (Editora Apparte) acontece, dia 25 de novembro, às 16h30, no Espaço Cultural Casa do Lago.

O livro é organizado por Ana Paula Galante Martinhago, pedagoga e Mestre em Educação pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – unidade de Americana.

A obra, que foi construída por diversas mãos, traz teorias e práticas que levam a refletir sobre os aspectos sociais, escolares e históricos da (re)construção deste milênio.

O evento tem como público-alvo educadores e organizações sociais e contará com a participação de diversas autoridades, autores e convidados (de forma presencial na Casa do Lago). Também poderá ser acompanhado no YouTube.

A Casa do Lago fica na Avenida Érico Veríssimo 1011, no campus da Unicamp.

Para outras informações acesse a pagina eletrônica ou envie mensagem para o e-mail martinhago.r@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)
Imagem: Editora Apparte