Live organizada pela Adunicamp e STU debate docentes negros nas universidades e cotas étnico-raciais

A Associação de Docentes da Unicamp (Adunicamp) e o Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp (STU) organizam nesta sexta-feira (19), às 19h, a live "Docentes negros nas universidades brasileiras hoje e os impactos das cotas étnico-raciais para mudanças no atual cenário".

O evento contará com a participação de Luiza Oliveira, da Universidade Federal Fluminense (UFF); Maria Valéria Barbosa (Unesp-Marília), e Monica Abrantes Galindo (Unesp-São José do Rio Preto).

A mediação será da professora Debora Cristina Jefrey, da Faculdade de Educação (FE) da Unicamp.

As palestrantes

O evento será transmitido nas redes sociais da Adunicamp, nos seguintes endereços:
Site: www.adunicamp.org.br
Facebook: www.facebook.com/adunicamp