Instituto de Estudos Avançados e Secretaria Executiva de Comunicação organizam o próximo "Encontro Estudantil Interdisciplinar"

Logo ENESIN22

O Instituto de Estudos Avançados (IdEA) e a Secretaria Executiva de Comunicação (SEC) da Unicamp organizam no dia 22 de novembro, às 13h, a terceira assembleia mensal do Encontro Estudantil Interdisciplinar 2022 (ENESIN22). O evento será transmitido pela TV Unicamp, no endereço eletrônico.

A reunião periódica tem o objetivo de apresentar alguns dos projetos já inscritos, aproximar os possíveis interessados em integrar os grupos em formação e esclarecer dúvidas dos alunos e demais membros da comunidade acadêmica.

O ENESIN22 está estimulando a formação de grupos de alunos, obrigatoriamente de disciplinas distintas e possivelmente com níveis de formação variados, destinados a estudar, analisar e sugerir soluções para questões diversas que afligem o mundo contemporâneo. Os grupos já estruturados são convidados a fazer apresentações de cinco minutos para acompanhamento das atividades e de formação interdisciplinar das equipes.

Abertas à participação de toda a comunidade, as reuniões virtuais ocorrem sempre no dia 22.

Lançado em 22 de setembro de 2021, o ENESIN22 vai acontecer durante um período de 12 meses, com previsão de encerramento em setembro de 2022.

Ao fim de um ano, haverá uma cerimônia com premiação, apresentação de pôsteres e entrega de certificados.

Mais informações e o formulário de inscrições do ENESIN22 podem ser encontrados no site do evento: www.idea.unicamp.br/enesin
(Da Redação)