Bolsas Auxílio: SAE recebe inscrições de estudantes veteranos de graduação e de pós-graduação

O Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) lançou, em 5 de outubro, o Edital de seleção 2022 para o programa de bolsas-auxílio e benefícios estudantis. O processo seletivo de Bolsas Auxílio 2022 para estudantes veteranos (de graduação e de pós) acontece, de 18 de outubro a 4 de novembro.

Visando otimizar o processo seletivo para torná-lo mais ágil e transparente, o Edital reúne todas as normas vigentes das Deliberações CEPE A-003/2012 e CONSU 24/2001, que regem os critérios dos auxílios em um único documento, facilitando assim o acesso às informações.

Algumas alterações foram implementadas pelo Serviço Social do SAE, com o objetivo de desburocratizar o envio anual dos documentos para a análise socioeconômica do estudante, que em determinadas situações informadas no Edital, não necessitará enviar novamente os documentos que já foram enviados no processo de 2021. Os estudantes poderão consultar o Edital e verificar em qual situação se enquadra.

Para mais detalhes acesse o site ou envie mensagem para o e-mail ssocial@sae.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

>> Assista ao vídeo