"Construção de patentes relevantes 2021" é tema de workshop da Inova

Workshop Inova-Axonal

A Agência de Inovação Inova-Unicamp e a Axonal Consultoria Tecnológica organizam, em três datas diferentes, o workshop "Construção de patentes relevantes 2021". Ele poderá ser acompanhado, via plafaforma Zoom, dias 7, 20 e 26 de outubro.

O Workkshop é uma versão condensada dos cursos “Construção de Patentes Relevantes” e “Busca e Análise de Informações, com Foco em Patentes”.

O palestrante será o professor Henry Suzuki, sócio fundador e diretor geral da Axonal Consultoria Tecnológica.

O evento é gratuito e aberto a interessados, principalmente à comunidade Unicamp interessada em se aprofundar em patentes, como professores, técnicos, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, empreendedores e inventores.

O palestrante - É titular da cadeira nº 2 da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, membro do Conselho Consultivo do FORTEC e membro da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB-SP. Atuante em diversas redes, tem se dedicado à missão de disseminar de conhecimentos sobre inteligência tecnológica, inovação e patentes.

Inscrições podem ser feitas no site. Para mais informações envie mensagem para o e-mail
(Hélio Costa Júnior)