Live do Gepale aborda "Africanidades e a Educação Escolar em Tempos de Pandemia"

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Política e Avaliação Educacional (GEPALE) prossegue com o seu ciclo de lives, dia 20 de outubro às 19h. Na ocasião, Rosenilton Oliveira (USP) e Mariana Martha de Cerqueira Silva (UFScar) debaterão o tema "Africanidades e a Educação Escolar em Tempos de Pandemia". A mediação será de Márcia Anacleto (FE/Gepale).

Promover o debate acerca da prática em africanidades na educação escolar em tempos de pandemia e contribuir com o diálogo junto à comunidade em geral da temática são os objetivos do ciclo de lives do Gepale.

O evento será  será transmitido no endereço eletrônico e é direcionado aos profissionais da área da educação, pesquisadores, estudantes e interessados no assunto.

Mais detalhes pelo e-mail gepale@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)