Ex-reitor da Universidade do Porto fala sobre "Evolução da Educação Superior na Era do Digital" em evento da PRG

O webinário "Um Olhar sobre a Evolução da Educação Superior na Era do Digital: Foco, conceitos e terminologia" acontece, dia 7 de outubro, a partir das 14h. Ele será transmitido, via Plataforma Zoom.

Quem abordará o tema é o professor Sebastião Feyo de Azevedo, ex-reitor da Universidade do Porto e ex-representante de Portugal no Grupo Europeu do Processo de Bolonha.

Inscrições para participação podem ser feitas no link.

O evento faz parte do ciclo "Educação na Era Digital" e seu público-alvo são docentes, alunos, funcionários e interessados no assunto.

A organização é da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), por meio do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2).

Para mais detalhes acesse o site ou envie mensagem para o e-mail infoea2@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

Banner Ciclo da PRG