Instituto Pedro Gaspar organiza 8ª Feira de informações sobre o câncer infantojuvenil

Instituto Pedro gaspar

O Instituto Pedro Gaspar organiza, dia 29 de setembro, a partir das 19h30, a 8ª Feira de informações sobre o câncer infantojuvenil (FISCI). O evento tem como público-alvo a comunidade em geral. Interessados (as) em participar podem se inscrever no link. A Feira será veiculada via plataforma Zoom. O link das palestras será enviado por e-mail meia hora antes do evento.

Realizada no mês de conscientização sobre o câncer infantojuvenil, na Feira serão abordados os seguintes temas: 1- Oncologia pediátrica: sinais e sintomas; 2. Desafios enfrentados no registro de doadores voluntários de medula óssea; 3. O câncer chegou. E agora? Fragmentos do mundo vividos durante um tratamento de leucemia infantil. [Conheça os palestrantes e mediadores dos bate-papos]

Os objetivos da ONG Instituto Pedro Gaspar é fomentar a cultura do bem; humanizar a assistência à criança com câncer; despertar para a solidariedade na doação de medula óssea; conscientizar sobre a importância da gratidão; incentivar a espiritualidade e o bem viver.

Mais informações pelo e-mail institutopedrogaspar@gmail.com

>> Conheça e participe do Projeto Medula Óssea Universitário
>> Conheça a página do Instituto no Facebook