Encontro Nacional

O "I Encontro Nacional da Rede de Extensão Universitária com Imigrantes e Refugiados" acontece no sábado, dia 25 de setembro, a partir das 14h. O evento, que prossegue até domingo (26), será transmitido via plataforma Zoom Meetings e é aberto à participação de interessados (as) no assunto. Inscrições podem ser feitas no link. A organização é do Projeto de Extensão Fronteiras Cruzadas (Unicamp) / Rede de Extensão Universitária com Imigrantes e Refugiados (REUNIR).

O evento busca ampliar o acesso à universidade para populações migrantes (pesquisadores/as, extensionistas)  e migrantes transnacionais de diversas regiões.

Durante o Encontro Nacional serão abordadas algumas experiências extensionistas organizadas a partir do mapeamento nacional. Além disso, haverá um workshop sobre desafios da revalidação de diplomas, a partir da perspectiva de migrantes.

Mais detalhes no site ou e-mail kaqferreira@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)