3º Seminário "Multiletramentos, Hipermídia e Ensino" homenageia Paulo Freire

Logo do Seminário Multiletramentos

O 3º Seminário "Multiletramentos, Hipermídia e Ensino (MHE)" será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, totalmente online, em virtude da pandemia da Covid-19. O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa (Multi)letramentos na escola por meio da hipermídia.

O público-alvo do encontro são professores e estudantes (de graduação e de pós-graduação) e professores da educação básica das áreas de Educação e Linguagem. Inscrições para participação podem ser feitas no link.

O Seminário será transmitido no endereço eletrônico e está sob a responsabilidade do professor Petrilson Pinheiro

O MHE objetiva promover a discussão de práticas e reflexões teóricas envolvendo educação, sociedade e tecnologia. Neste ano, o evento homenageia o centenário de Paulo Freire, incluindo em sua programação espaços perpassados pela produção intelectual do grande educador brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas no site ou e-mail seminariomhe@iel.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)