FE organiza roda de conversa sobre princípios freireanos na escola pública

Logotipo Centenário Paulo Freire

A Faculdade de Educação (FE) realiza, dia 23 de setembro, a partir das 9h, em continuidade às comemorações do centenário do educador Paulo Freire, uma roda de conversa sobre princípios freireanos na escola pública. O evento será transmitido pelo Youtube e via Google Meet. Inscrições podem ser feitas no link.

O objetivo é ampliar o diálogo de como os princípios de Paulo Freire vem reverberando no interior da escola pública da educação básica, através de divulgação e reflexão de diferentes experiências.

A roda de conversa é organizada pelo Departamento de Ensino e Práticas Culturais (DEPRAC), Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Continuada (GEPEC) e pelo Laboratório de Observação e Estudos Descritivos (LOED). O público-alvo são profissionais da educação básica, educadores em geral, estudantes de graduação e pós-graduação.

Mais detalhes no site ou e-mail eventofe@unicamp.br

>> Outros eventos relacionados com o centenário do educador Paulo Freire serão realizados pela Faculdade de Educação. Confira!

(Hélio Costa Júnior)