Webinário aborda "Agenda Trabalhista e Econômica do Governo Biden-Harris"

O webinário "Agenda Trabalhista e Econômica do Governo Biden-Harris" será transmitido, dia 22 de setembro, às 14h30, no Youtube da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DEDH) da Unicamp.

O objetivo é apresentar e discutir a nova perspectiva trabalhista e econômica do novo governo dos EUA, pós gestão Trump.

O evento é organizado pela pesquisadora Thaíssa Rocha Proni, do Departamento de Ciência Política do IFCH-Unicamp, em colaboração com a DeDH e apoio do Ministério Público do Trabalho.

O webinário é destinado aos alunos de graduação e de pós-graduação do IFCH e do Instituto de Economia (IE), procuradores, juízes e servidores da Procuradoria Geral (PG) da Unicamp e do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Interessados em participar podem se inscrever no link.

Para mais detalhes envie mensagem para o e-mail
(Hélio Costa Júnior)