PRPG e PRG organizam "XVII Encontro PAD/PED: Desafios para a saúde mental em tempos de pandemia"

Encontro PAD/PED

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) organizam, dia 17 de setembro, a partir das 14h, o "XVII Encontro PAD/PED: Desafios para a saúde mental em tempos de pandemia".

O evento online terá como palestrante a Dra. Tânia Maron Vichi Freire de Mello, coordenadora do Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante (SAPPE). Contará também com a participação da orientadora educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), Adriane Martins Soares Pelissoni. O evento é aberto aos alunos de graduação e de pós-graduação. A transmissão ocorre no endereço eletrônico. Inscrições podem ser feitas no link.

As palestrantes:

Tânia Mello - Graduada em Medicina, residência em Psiquiatria pela FCM e Doutorado em Linguística no IEL. Formada em Psicanálise pelo Instituto de Pesquisa em Psicanálise, ligado à Associação Mundial de Psicanálise. Atua também como supervisora dos residentes em psiquiatria na Unidade de Emergência Referenciada (UER) e no ambulatório de psiquiatria do Hospital das Clínicas da Unicamp. Membro do Centro de Pesquisa Outrarte: psicanálise entre ciência e arte no IEL.

Adriane Pelissoni - Doutora na área de Psicologia Educacional (Faculdade de Educação-UNICAMP), Mestre na área de Ensino, Avaliação e Formação de Professores e Pedagoga, também pela Faculdade de Educação da UNICAMP-SP. Atualmente é orientadora educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) da Universidade Estadual de Campinas, desenvolve projetos relacionados autorregulação da aprendizagem e orientação de carreira no órgão da pró-reitoria de graduação da universidade. Foi assessora acadêmica da Anhanguera Educacional, docente em disciplinas dos cursos de licenciatura, coordenadora e docente do curso televirtual de Gestão Educacional da rede Luis Flávio Gomes (LFG).

Mais detalhes no site.
(Hélio Costa Júnior)