Faculdade de Educação homenageia centenário dos educadores Paulo Freire & Raymond Williams em colóquio internacional

A Faculdade de Educação (FE) organiza, dia 26 de agosto, o Colóquio Internacional "Centelhas de Transformações - Paulo Freire & Raymond Williams". O evento, que é realizado em homenagem ao centenário dos educadores, será transmitido on-line. O Colóquio tem como público-alvo professores, estudantes de graduação e de pós-graduação, funcionários e interessados no tema. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico.

Da conferência de abertura, às 9h, participam as professoras Luiza Cortesão, da Universidade do Porto (Portugal) e Débora Mazza (Unicamp). A mediação será de Nima Spigolon (Unicamp).

>> Ouça o podcast com a professora Débora Mazza, uma das organizadoras do evento.

Programação e outras informações no site
(Hélio Costa Júnior)

Cartaz de divulgação do colóquio