Interação universidade-empresa

Inova Anpei

No dia 19 de março a Agência de Inovação Inova Unicamp, em parceria com a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI), realizará a primeira reunião do ano do Comitê Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT)-Empresas. O encontro contará com a palestra do professor Leandro Karnal, docente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH-Unicamp), o diretor-executivo da Inova, Newton Frateschi, e demais representantes da Inova e ANPEI.

O objetivo da reunião será discutir a interação universidade-empresa e a geração de inovação em benefício da competitividade nacional e da sociedade brasileira. As inscrições são gratuitas, e voltadas para profissionais que atuam em Núcleos de Inovação Tecnológica de Universidades, institutos de Pesquisa (responsáveis pela interação com empresas), empresas, startups e associados ANPEI. Inscreva-se em: https://www.sympla.com.br/reuniao-comite-ict-empresas__451506.