Aula inaugural abre a Semana de Doutorado Ambiente e Sociedade

Nepam

“Interdisciplinaridade e as dimensões humanas das mudanças ambientais globais” é o tema da Aula inaugural promovida pelo Programa de Pós-graduação em Ambiente e Sociedade, em parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisas Ambientais (Nepam). A Aula será proferida pela professora Leila da Costa Ferreira, dia 11 de março, a partir das 9 horas, no auditório Daniel Hogan no Nepam. Ela abre a Semana Inaugural Doutorado Ambiente e Sociedade 2019. [Veja programação]. Ferreira é professora do Departamento de Sociologia, do Programa de Pós-graduação em Ambiente e Sociedade e do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Unicamp. Foi presidente da ANPPAS (2004-2008).

Organizada por Lúcia da Costa Ferreira, coordenadora do Programa de Doutorado em Ambiente e Sociedade, a Semana Inaugural acontece nos dias 11, 12 e 13 de março. Os três dias de atividades incluem debates, palestras, oficinas, apresentações sobre o programa de Pós-Graduação em Ambiente e Sociedade, dos laboratórios e grupos de pesquisa com participação de pesquisadores, professores, alunos da universidade e convidados. O evento é aberto à comunidade.

Mais informações pelo e-mail mpereira@unicamp.br ou telefone 19-3521-7690