Calourada 2019

Esudantes

A Calourada 2019 ocorre nos dias 25 e 26 de fevereiro com atividades em diversos espaços da Universidade (Confira a programação completa)

A cerimonia oficial de boas-vindas será realizada nesta terça-feira (26), às 9h30, no Centro de Convenções (CDC). O evento contará com a presença do reitor Marcelo Knobel e da pró-reitora de Graduação, Eliana Amaral.

Ainda no CDC, acontecerão debates sobre direitos humanos, os 17 ODSs e racismo. A programação desse dia, mesmo difundida nas diversas Faculdades e Institutos, visa congregar todos os ingressantes, independente do curso escolhido.

A Casa do Lago contará com Mostra de Curtas durante os dois dias da Calourada, abordando temas como igualdade de gênero, saúde e bem-estar e redução das desigualdades. No dia 26, encerrará a programação com a mesa de debate “Assédio ou Violência Sexual: como enfrentamos?”, às 16 horas