Ea2 organiza o curso "Melhorando a aprendizagem por meio da avaliação"

Curso EA2

O Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (Ea2), órgão da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), organiza no dia 25 de fevereiro, às 9 horas, no auditório do Ea2, sala CB55, prédio do Ciclo Básico, o curso (em formato de workshop) “Melhorando a aprendizagem por meio da avaliação”. Ele será ministrado pelo professor Dario Cecilio Fernandes, pesquisador convidado na University of Groningen.  Professores, estudantes e funcionários interessados no assunto "Ensino Universitário" são o publico-alvo. [Inscrições]

O palestrante - Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco – Itatiba (2010). Foi bolsista FAPESP de Iniciação Científica. Mestre em Psicologia pela Universidade São Francisco (CAPES 7). Foi Bolsista de Mestrado (GM) pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Possui doutorado (bolsista CAPES) pela University of Groningen (Holanda) no Center for Education Development and Research in Health Professions (CEDAR), desenvolvendo estudos com aquisição de habilidades e conhecimentos médicos. Foi pesquisador na University of Groningen em projeto ligado ao teste de progresso Holandês, Interuniversity Progress Test Medicine (iVGT). Atualmente, é pesquisador convidado na University of Groningen. Tem interesse em psicometria, ACT-R, Psicologia Cognitiva, Teste de Progresso e Educação Médica.

Para mais detalhes acesse o link ou entre em contato pelo telefone 19-35217991 ou e-mail andreog@unicamp.br