DESIGN GRÁFICO

Curso de Design Gráfico

Encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Design Gráfico, na modalidade Extensão Universitária. Elas podem ser feitas até 5 de fevereiro de 2019, no link www.iar.unicamp.br/extensao/designgrafico/.  O curso é direcionado aos profissionais graduados nas áreas de Design Gráfico, Design de Produto, Publicidade, Arquitetura, Artes Visuais, Marketing, Comunicação e profissionais com formação superior que atuam na área de design gráfico.

O curso será realizado de 18 de fevereiro de 2019 até 28/02/2021, no Instituto de Artes (IA) da Unicamp, à rua Elis Regina 50, em Barão Geraldo, Campinas-SP. As aulas ocorrem das 19 às 22h15 e a carga horária total é de 366 horas. O pré-requisito exigido é o nível superior completo. Edson do Prado Pfützenreuter é o professor responsável. Mais detalhes pelo e-mail designgrafico@iar.unicamp.br

Acesse o site da Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp) e veja outros cursos com inscrições abertas.