Exposições Gaia Unicamp 2019

A Galeria de Arte do Instituto de Artes - Gaia Unicamp - divulga a sua programação para janeiro. Serão duas exposições ao longo do mês promovidas pelo Programa de Pós-graduação do Instituto de Artes.

Na sala 1, o tema Breve história da natureza dos pigmentos é apresentado pela artista Simone Wicca para sua defesa de mestrado que acontece no dia 30 de janeiro, às 10 horas. A orientação é da professora Ivanir Cozeniosque Silva.

Na sala 2, a exposição “Tua pele, tuas palavras”, da artista Maria Ilda Trigo, também compõe sua dissertação de mestrado que será apresentada no dia 30 de janeiro, às 14 horas. O tema foi orientado pelo professor José Eduardo Ribeiro de Paiva.

As exposições estarão abertas à visitação até 1º de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, exceto feriados. A entrada é franca.

Endereço: Rua Sérgio Buarque de Holanda, s/nº – Térreo da Biblioteca Central “Cesar Lattes” -  Unicamp/ Barão Geraldo – Campinas – SP

Outras informações: (19) 3521-6561 / 3521-7453

Programação de exposições em janeiro na Galeria de Arte