Elas Elis apresenta o show "Travessia" na Associação de Docentes da Unicamp

Elas Elis na AdunicampO Grupo “Elas Elis” apresenta o show "Travessia", espetáculo de encerramento de sua participação na 8ª Edição do Programa Aluno Artista (2018). Será nesta quinta-feira (29), às 20 horas, no Auditório da Associação de Docentes da Unicamp (Adunicamp). A entrada é livre.

Com oito novos arranjos no repertório, composto por canções que se tornaram grandes sucessos na voz de Elis Regina, o grupo apresentará, pela primeira vez, um show idealizado e planejado para acontecer em um auditório, o que só foi possível graças ao apoio da Assessoria Cultural do Serviço de Apoio do Estudante (SAE) e da Adunicamp.

A banda, que é composta por Mynara Melo (voz), Bruna Duarte (contrabaixo), Marília de Castro (piano) e Maria Cecília Collaço (bateria), busca neste espetáculo rememorar seus arranjos autorais e experimentar arranjos inéditos para as músicas e canções que se tornaram clássicas na interpretação de Elis Regina, a estrela inspiradora do grupo de alunas do curso de Música do Instituto de Artes da Unicamp.

Neste show, uma novidade que deverá agradar o público: além da vocalista, todas as instrumentistas da banda também soltarão a voz para homenagear Elis.

Mais detalhes na página eletrônica https://www.facebook.com/events/659890247738570/, telefone (19) 3521-7393 ou e-mail everaldo@sae.unicamp.br

Show "TRAVESSIA"
Ficha Técnica:
Participação: Sarah Raquel (dança)
Arte: Alan Neves
Luz: Wanessa Di Guimarães