Projetos do Programa Aluno-Artista chegam em Limeira e Piracicaba

Diversos projetos da 8ª Edição do Programa Aluno-Artista serão apresentados nos dias 27 e 29 de novembro, nos campi das cidades de Limeira e Piracicaba. Trata-se de uma oportunidade para que as comunidades da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), da Faculdade de Tecnologia de Limeira (FT) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) conheçam os  trabalhos de arte apoiados pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG), através do Programa Aluno-Artista do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE).

No dia 27 de novembro, das 11h30 às 14 horas, o Sala Muda fará apresentação na FOP. O grupo desenvolve performances e laboratórios artísticos que possibilitam a construção, aperfeiçoamento e demonstração da musicalidade conquistada pelo conjunto, a partir de princípios com bases na hip hop dance, dança contemporânea e linguagens musicais africanas, jazz, entre outros. O Sala Muda é composto por Vine Hernani, Lucas Slanzon, Henrique Simas, Pedro Franco e Sarah Raquel.

Sala Muda
Vine Hernani e Sarah Raquel: componentes do Sala Muda durante apresentação