Migração e refúgio: Casa do Lago exibe documentários, ficções e animações

Documentários, ficções e animações serão exibidos nos dias 21 e 22 de novembro, com sessões às 14h30 e às 19 horas, no Espaço Cultural Casa do Lago. Os filmes fazem parte do acervo da Mostra CineTrabalho (Brazilian International Labour Film Festival – BILFF). O evento denominado “Migração e Refúgio” é uma pré-atividade do II Fórum Internacional Fontié Ki Kwaze – Fronteiras Cruzadas: (I)mobilidades globais e diásporas contemporâneas. A Mostra CineTrabalho é uma atividade de extensão universitária da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O evento mescla as características de um festival de cinema com a disciplina das ciências sociais para oferecer conhecimento e uma visão crítica sobre o mundo do trabalho. Confira a lista de filmes, debates, horários e locais das sessões.