Encontro Paulista de Pós-graduandos em Computação terá palestra de Marcelo Knobel

EPPC

O Encontro Paulista de Pós-graduandos em Computação (EPPC) acontece no dia 8 de novembro, a partir das 10 horas, no Centro de Convenções da Unicamp.

O objetivo do evento é integrar os programas de Pós-graduação estimulando o intercâmbio de recursos e iniciativas entre os alunos em busca de qualidade para o ensino e à pesquisa.

Uma exposição de bâneres com o trabalho dos alunos poderá ser visitada, a partir das 12 horas, no saguão de entrada do Instituto de Geociências (IG). Já a palestra com Marcelo Knobel, reitor da Unicamp, acontece às 15h30. [Veja a programação].

Outras informações no site, e-mail sec-pos@ic.unicamp.br ou telefone 19-3521-5842.