Compartilhando práticas de pesquisa

Encontro Ciência e Tecnologia

O “V Encontro dos Grupos de Pesquisa em Ciência, Tecnologia e Sociedade da Unicamp: Compartilhando práticas de pesquisa” acontece nos dias 29 e 30 de outubro. A abertura do evento será no dia 29, no auditório 2 do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). O evento prossegue no dia 30, Instituto de Geociências (IG)

O encontro, que terá uma série de oficinas, é uma iniciativa de professores e alunos que trabalham com a temática comum da ciência e da tecnologia em seus aspectos sociais, políticos, ambientais e econômicos. Inscrições para as oficinas podem ser feitas no link https://encontroctsunicamp.wordpress.com/

O público alvo do evento são alunos de graduação e de pós-graduação de todas as áreas do conhecimento.

Organizam o evento os seguintes professores: Luciana de Farias, Yama Chiodi,Daniela Pinheiro, Marina Fontolan, Edgar Barassa, Rafaela Andrade, Marko Monteiro, Vinicius Muraro da Silva, Felipe Mammoli, Rodrigo Ramírez e Maria Cristina Souza.

Mais informações pelo e-mail  unicampcts2018@gmail.com

Foto: Antoninho Perri