7ª Semana de Extensão Social “Extensão em Engenharia”

Semana de Extensão FEA

A 7ª Semana de Extensão Social “Extensão em Engenharia” acontece de  29 a 31 de outubro. A abertura oficial do evento será às 17h30, no auditório 2 do Departamento de Tecnologia de Alimentos (DTA) da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA).  A Semana de Extensão Social é organizada pelo Grupo de Extensão Social e Tecnológica (GESTo)  da FEA, em parceria com a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) e Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Artes.

A Semana está inserida no contexto do Projeto PEC "Formação de Produtos Artesanais de Alimentos" contemplado no último edital PEC (2018). O evento é direcionado aos alunos de graduação, pós-graduação, docentes e funcionários da Unicamp.

Para mais informações acesse o link ou envie mensagem para gestounicamp@gmail.com