Trabalhos para o  IV Colóquio Merleau-Ponty da FCA serão recebidos até 30 de outubro

O Laboratório de Geografia dos Riscos e Resiliência – LAGERR e o Programa de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas - ICHSA, ambos da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Unicamp, organizam, de 12 a 14 de dezembro, o IV Colóquio Merleau-Ponty, em Limeira-SP. O período de inscrições para a primeira chamada de trabalhos já está aberto e vai até 30 de outubro.

O evento contará com palestra de Franklin Leopoldo e Silva, renomado filósofo brasileiro e docente do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP). No Colóquio Graciela de Ralón, da Universidad Nacional de San Martín, e Roberto Walton, da Universidad de Buenos Aires, também proferirão palestra.

Conheça os cursos pré-evento no site
 ou na fanpage

Colóquio FCA