EA2 oferece oficinas aos alunos do Programa de Apoio Didático (PAD)

Momento Pad

O Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2) organiza o evento “Momento PAD – 2o Semestre de 2018”, a partir de 14 de setembro, às 9 horas, na sala CB55 do Ciclo Básico 1. O objetivo é oferecer, em forma e oficinas, a oportunidade de formação aos alunos participantes do Programa de Apoio Didático (PAD) para atuação, de forma efetiva, no processo de aprendizagem e de integração acadêmica dos alunos de graduação.

O Programa de Apoio Didático (PAD), instituído pela Resolução GR-49/2007, é um programa de bolsas destinado exclusivamente a alunos de graduação regularmente matriculados na Unicamp. O programa é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

Programação:

14/09 – Promoção da autorregulação da aprendizagem – Profa. Dra. Adriane Pelissoni (SAE) e Profa. Dra. Soely Polydoro (EA2 e FE)
05/10 – Tutoria e envolvimento entre pares – Profa. Dra. Camila Fior (FE)
09/11 – Metodologia Ativa e Tecnologia Educacional – Dr. André Garcia (EA2 e FE)

Mais detalhes no site