Seminário no IE aborda formação econômica do Brasil e crise estrutural do capital

Em comemoração dos 50 anos, o Instituto de Economia (IE) da Unicamp promove o Seminário de História Econômica, cujo tema é "Formação econômica do Brasil e crise estrutural do capital". O evento ocorre no dia 12 de setembro, a partir das 14 horas, no Auditório 'Zeferino Vaz' do Instituto. Haverá também o lançamento do livro "Introdução à Formação Econômica do Brasil: herança colonial, industrialização dependente e reversão neocolonial" de autoria de Fábio Campos (Org.), Carlos Cordovano, Paulo Alves de Lima Filho e Plínio de Arruda Sampaio Jr.

O evento terá os professores do IE Paulo Sérgio Fracalanza, Fábio Campos e Carlos Cordovano na mesa de abertura e contará com os expositores:

Prof. Dr. Henrique Novaes (UNESP)
Prof. Dr. Paulo Alves de Lima Filho (FATEC)
Prof. Dr. Plínio de Arruda Sampaio Jr. (IE)