Seminário em homenagem a Renato Dagnino

Dagnino e o prédio da Adunicamp Edição de imagem: Paulo Cavalheri

O “Seminário: Universidade e política cognitiva para a radicalização da democracia: O pensamento de Renato Dagnino” acontece no dia 31 de agosto, a partir das 14 horas, na Associação de Docentes da Unicamp (Adunicamp). Trata-se de uma oportunidade de ouvir o homenageado, Renato Dagnino, professor titular do Departamento de Política Científica e Tecnológica da Unicamp e fundador do Grupo de Análise de Política de Inovação (GAPI), falar sobre a sua trajetória de mais de 40 anos na produção de conhecimento e categorias de análise no campo da Ciência, Tecnologia e Sociedade Políticas Públicas de C&T na América Latina e também estabelecer relações com o desafiante cenário atual brasileiro.

Durante o evento ocorrerão apresentações de depoimentos de seus ex-orientandos/as e alunos/as, colegas e amigos e do livro “Suleando a Retomada: o pensamento de Renato Dagnino”, que será lançado às 18 horas. Mais informações pelo e-mail marcia.tait@gmail.com