Elisabete Pereira fala sobre "Novos tempos, novos estudantes: pedagogia para tempos atuais" no ciclo de palestras do Programa Renovagrad

A palestra “Novos tempos, novos estudantes: pedagogia para tempos atuais” será proferida pela professora Elisabete Pereira, da Faculdade de Educação (FE), dia 12 de setembro, às 10 horas, no Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2). O evento é parte integrante do Ciclo de palestras do Programa Renovagrad, que objetiva oferecer apoio às coordenações de graduação em atividades ligadas à criação, implantação e acompanhamento de seus projetos pedagógicos de curso, discussão sobre Diretrizes Nacionais Curriculares, auxílio na implantação do NDE, apoio às atividades das CGs e NDEs. A organização é da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), do EA2 e do Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais (GGTE). O público-alvo são docentes, alunos e funcionários. Mais informações pelo e-mail ea2@reitoria.unicamp.br ou telefone 19-3521-7991.