Inscrições de servidores técnico-administrativos para representação junto ao Conselho Universitário

A Secretaria Geral (SG) recebe, até sexta-feira (24), das 9 às 17 horas, as inscrições dos servidores técnico-administrativos para composição de sua representação junto ao Conselho Universitário (Consu). Podem se candidatar à representação, os servidores técnico-administrativos em exercício na UniversidadeA representação dos servidores no Conselho Universitário é composta de 7 membros titulares e sete 7 suplentes, garantindo-se a eleição de pelo menos um representante titular das seguintes áreas: Hospitalar, Administração Central e Unidades de Ensino, Pesquisa, Colégios Técnicos e CEL. A votação será eletrônica e ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembroO voto é obrigatório para todos os servidores técnico-administrativos e facultativo para servidores em férias, afastados ou em licença, não sendo permitido o voto por procuração. Informações adicionais podem ser obtidas junto à Secretaria Geral da Unicamp através do site www.sg.unicamp.br.