Francisco Haiter Neto assume a direção da Faculdade de Odontologia de Piracicaba

Francisco Haiter NetoO professor Francisco Haiter Neto será empossado como novo diretor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP). A cerimônia será realizada no dia 24 de agosto, às 15h30, na FOP. Haiter substituirá o professor Guilherme Elias Pessanha Henriques e deve cumprir mandato de quatro anos.

O novo diretor possui graduação em Odontologia pela Universidade de Uberaba (1986), mestrado em Radiologia Odontológica pela Universidade Estadual de Campinas (1990) e doutorado em Odontologia (Diagnóstico Bucal) pela Universidade de São Paulo (1995). Atualmente é professor titular da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Radiologia Odontológica, atuando principalmente nos seguintes temas: diagnóstico radiográfico, tomografia computadorizada, radiografia digital e radiografia panorâmica.