Seminário "A justiça restaurativa e a  universidade" será na Sala Multiuso do (EA2)

Imagem Justiça Restaurativa e a UniversidadeO  seminário "A justiça restaurativa e a  universidade", que terá como conferencistas Marcelo Salmaso, juiz de direito do Tribunal de Justiça de São Paulo, e Andréa Svicero, assistente social e chefe da Seção Técnica de Justiça Restaurativa do Tribunal de Justiça de São Paulo, acontece no dia 17 de agosto, das 9 às 12h, na Sala Multiuso do Espaço da Apoio do Ensino e Aprendizagem (EA2), último andar do Ciclo Básico 1. Não há necessidade de inscrição prévia. O seminário é promovido pelo Comitê Gestor do “Pacto Universitário pela Promoção da Valorização do Respeito à Diversidade, Cultura da Paz e Direitos Humanos (MEC/Min. da Justiça)” da Unicamp/Gabinete do Reitor.