Gabinete de Estampas e GGBS oferecem oficinas gratuitas

O Gabinete de Estampas da Unicamp e o Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) oferecem, em várias datas, dentro do Projeto Gravura na Praça, diversas oficinas. A primeira, uma oficina para crianças, que foi iniciada segunda-feira (13), prossegue até esta terça (14), no Centro de Convivência Infantil (CECI). São 30 vagas para cada oficina com material a ser fornecido pelos organizadores das oficinas.

A seguir, as demais oficinas em oferecimento:

Oficina de Transferência: 16/8 às 14h30, na Praça da Paz. Público alvo: 3ª idade e alunos do Programa UniversIDADE

Oficina de Estêncil: 22/8, às 9h30 – Prodecad

Oficina de Xilogravura: 26/8, às 14h30, na Casa Ronald de Campinas (APACC-Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancer) e intermédio da ONG Sonhar Acordado de Campinas

Oficina de Gravura em Tetrapack: 29/8, às 14h30, na Praça do Ciclo Básico. Aberta à comunidade

Inscrições e outras informações pelo e-mail gestampas@iar.unicamp.br