Audiovisual "No fim da estrada" terá primeira atividade

Cena do filme A equipe de produção do audiovisual "No fim da estrada", projeto selecionado na 8ª Edição do Programa Aluno-Artista (SAE/PRG), promove a primeira atividade do projeto convidando o público para a abertura de processo de construção deste filme. Em encontro, a ser realizado no dia 13 de agosto, às 13 horas, na Sala AP06 do Instituto de Artes (IA), serão discutidas as expectativas do projeto, o processo criativo, influências e referências através de imagens, vídeos e outras mídias. Também será apresentada a equipe técnica e as frentes do projeto: roteiro, direção, preparação de elenco, fotografia e trilha sonora. "No fim da estrada" será lançado em novembro. Mais informações pelo telefone 19-3521 7393 ou no endereço eletrônico.