Simpósio “Unicamp e Direitos Humanos: pesquisas e ações” recebe inscrições

Imagem da logomarca de Direitos Humanos

As inscrições para o simpósio “Unicamp e Direitos Humanos: pesquisas e ações” estarão abertas até 8 de agosto. Elas podem ser feitas por meio de formulário online. Promovido pelo Comitê Gestor do “Pacto Universitário pela Promoção da Valorização do Respeito à Diversidade, Cultura da Paz e Direitos Humanos” da Unicamp, o simpósio será realizado nos dias 4 e 5 de outubro, no Centro de Convenções.

O objetivo é apoiar ações e pesquisas referentes aos Direitos Humanos realizadas em todas as áreas do conhecimento, aumentando a interlocução em torno de suas temáticas. Alunos, pós-doutorandos, pesquisadores e professores (em atividade ou aposentados) da Unicamp que realizam pesquisas ou atuam em atividade de extensão sobre qualquer tópico ligado aos Direitos Humanos podem apresenta-los. Funcionários que tenham alguma experiência, ação ou reflexão também pode compartilhar suas experiências.

Mais informações na página do Observatório de Direitos Humanos da Unicamp no Facebook.