Simpósio de Pesquisa em Sala de Aula, Formação Discente e Docente

Simpósio: Pesquisa em Sala de Aula, Formação Discente e Docente

O Simpósio “Pesquisa em Sala de Aula, Formação Discente e Docente” acontece no dia 20 de julho, a partir das 9 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de julho, por meio de formulário online.

O objetivo do Simpósio é apresentar linhas de pesquisa sobre o Ensino Superior e discutir a relação entre estas pesquisas, formação discente e docente, e divulgação científica; fomentar a discussão sobre as possibilidades de investigação científica “em sala de aula” no Ensino Superior; apresentar resultados de parcerias Universidade – Escolas de Ensino Fundamental e Médio, relacionadas à formação do aluno universitário e de professores do ensino fundamental e médio; e discutir a inserção da mulher na carreira acadêmico-científica.

A programação completa do Simpósio e outras informações estão disponíveis na página do evento.