Casa do Lago exibe curta-metragem “A previsão do pôr do sol”

Curta-metragem "A previsão do pôr do sol"

No dia 8 de junho, a partir das 19 horas, haverá a exibição do filme curta-metragem “A previsão do pôr do sol”, na sala de cinema da Casa do Lago. O filme tem direção de Ana Amom e foi produzido por alunos do curso de Midialogia, do Instituto de Artes (IA) da Unicamp, com apoio da 7ª edição do Programa Aluno-Artista.

A trama segue a personagem Laís, uma jovem de 26 anos que trabalha durante o dia e estuda durante a noite, o que faz com que passe a maior parte do seu tempo livre se deslocando pela cidade grande onde mora. Sua ansiedade faz com que se preocupe muito diariamente com problemas insignificantes, enquanto evita confrontar um conflito sério com seu pai, com o qual não conversa há mais de um ano. Em um dia comum, Laís sai da rotina ao admirar um belo pôr do sol, e após conversas com seus amigos e terapeuta, mudanças passam a ocorrer em sua vida.

Saiba mais na página do curta-metragem no Facebook.