Inscrições para Encontro de Cuidados de Saúde em Doenças Genéticas estão abertas até o dia 19

O Departamento de Genética Médica da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp promoverá o I Encontro de Formação de Agentes Multiplicadores para Cuidados de Saúde em Doenças Genéticas, no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h30. As inscrições vão até o dia 19 de fevereiro e devem ser feitas por formulário online.

A fim de compartilhar com a comunidade de profissionais e estudantes das áreas da saúde informações sobre doenças genéticas, diversos encontros serão promovidos para a discussão de diferentes temas. A escolha das doenças a serem divulgadas nestes eventos obedece a diferentes critérios e enfatiza a relevância do diagnóstico e manejo clínico precoce.

Para o I Encontro de Formação de Agentes Multiplicadores para Cuidados de Saúde em Doenças Genéticas, que também comemora os 15 anos do Projeto Crânio-Face Brasil, dois cursos serão oferecidos nos Anfiteatros 2 e 3 da FCM: (Curso 1) Cuidados de Saúde e Alimentação de Bebês com Fendas Orais e (Curso 2) Síndromes de DiGeorge, Velocardiofacial e Deleção 22q11.2.

A programação completa do Encontro e outras informações estão disponíveis na página do evento.