Unicamp recebe XXVI Congresso Médico Acadêmico

O XXVI Congresso Médico Acadêmico da Unicamp será realizado nos dias 20 a 22 de outubro, na Faculdade de Ciências Médicas (FCM). Organizado por alunos da Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina, o evento busca englobar conhecimentos de diversas áreas das ciências médicas por meio de palestras que abordam dilemas e inovações da medicina, além de questões a respeito da saúde no Brasil. A palestra de abertura será proferida pela médica Silvia Brandalise, no dia 20, às 15 horas, no auditório da FCM.

Além disso, alunos de graduação da área da saúde podem submeter trabalhos científicos para concorrerem ao XXVII Prêmio Adolfo Lutz e ao XXIII Prêmio Lopes de Faria.

Informações sobre a inscrição e a programação completa podem ser encontradas na página do evento.