Prêmio PAEPE 2017 recebe inscrições

Prêmio PAEPE 2017

O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE visa premiar os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade.

Todos os servidores técnico-administrativos da Carreira PAEPE poderão submeter projetos por meio do formulário eletrônico que estará disponível no site do Prêmio - link "inscrições", no período de 21 de agosto até  11 de setembro. Cada servidor poderá submeter um projeto individual e outros projetos em grupos distintos. Uma novidade desta edição é que as inscrições acontecerão antes da composição das Comissões Julgadoras Locais e Geral.

O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado pela reitoria da Unicamp com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade, de acordo com as regras estabelecidas.

Mais informações podem ser obtidas no site do Prêmio PAEPE.