Inscrições para o 11º Edital PREAC-PEC2017 se encerram no dia 31 de agosto

O período de submissão de projetos e inscrições para o 11º Edital PREAC-PEC2017 encerra-se no dia 31 de agosto, às 23h59.

O objetivo do Edital é apoiar financeiramente os projetos de Extensão Universitária, que se enquadrem no conceito de “Extensão Comunitária”, ou seja, atividades destinadas a atender a sociedade civil em comunidade externa à Unicamp em segmentos da população ou em grupos específicos, promovendo ação de natureza social, artística, cultural, desportiva ou educativa.

A ação de “Extensão Comunitária” deve estar diretamente vinculada a uma atividade acadêmica regular de ensino e de pesquisa; deve ser dirigida por um docente ou pesquisador da UNICAMP; deve ter, necessariamente, a participação de alunos regularmente matriculados na UNICAMP; e deve prever a troca mútua de conhecimentos e de experiências entre os acadêmicos participantes do projeto e as pessoas da comunidade atendida.

O edital, o formulário de inscrição e outras informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PREAC).