IG comemora 35 anos do Programa de Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica

#

O Instituto de Geociências (IG) comemora os 35 anos do seu Programa de Pós-Graduação em Política Científica e Tecnológica, dia 17 de novembro, a partir das 14h30, no Auditório “Milton Santos”.

Na ocasião, a professora Ana Patrícia Vilha, da Universidade Federal do ABC (UFABC) e o professor André Rauen, economista e doutor em política científica e tecnológica pela Unicamp, falarão sobre a importância da formação em política científica e tecnológica, os desafios da carreira e a contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do país.

O Auditório Milton Santos fica na Rua Carlos Gomes, 250, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Para outros detalhes, escreva para o e-mail jpcosta@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagem: Paulo Cavalheri