VII Festival de Educação Física oferece atividades para estudantes do município de Campinas

A Faculdade de Educação Física (FEF) da Unicamp realiza, no dia 6 de junho, o VII Festival de Educação Física. O evento será realizado pelos estudantes da disciplina “Educação Física no Ensino Fundamental (EF722)”, ministrada pela professora Helena Altmann.

O Festival une o ensino à extensão, contribuindo com a formação dos futuros professores e professoras de Educação Física, com a ampliação do acesso à cultura corporal de movimento e com o diálogo entre a Universidade e a população de Campinas.

No período da manhã, a FEF recebe alunas e alunos das turmas do terceiro, quarto e quinto ano da Escola Raul Pila. À noite, o foco são os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das seguintes escolas municipais: André Tosello, Floriano Peixoto, Edson Luis Lima Souto, Dulce Bento, Profª Clotilde Barraquet Von Zuben, Profa. Sylvia Simões, Sérgio Rossini, Raul Pila e Padre José Narciso Vieira Ehrenberg.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: altmann@unicamp.br.
(Lívia Grigolon)