Alunos do curso de Midialogia prosseguem com a 14ª edição do Unimídia

Alunos do curso de Midialogia realizam 14ª edição do UnimídiaCom o tema “Uma jornada movida pelo corpo”, a 14ª edição do Unimídia acontece de 29 de maio a 2 de junho, no Instituto de Artes (IA) da Unicamp.

O Unimídia é um evento anual, organizado por alunos do curso de Midialogia da Unicamp e voltado para toda a comunidade universitária e interessados nas áreas de mídia e comunicação.

Por meio de mesas, oficinas e palestras, o evento traz discussões e trocas de experiência, levando o público a refletir sobre os multimeios e conectando-o com profissionais da área. Assim, abre um leque de possibilidades para os interessados em atuar nos e explorar os campos que o curso abrange: cinema, fotografia, mídias digitais, produção sonora, televisão e vídeo, entre outros.

Para mais informações, acesse a página do evento no Instagram: @unimidia_unicamp ou escreva um e-mail para m253542@dac.unicamp.br.
(Lívia Grigolon)