Conferência e lançamento do livro "Autobiografia de um Gigante Ah!(Não)"

Capa da publicação"Autobiografia de um Gigante Ah!(Não)". Livro de autoria de José Maria Carvalho Ferreira, docente da Universidade Federal da Bahia (UFBA), será lançado durante uma conferência que ele ministrará no dia 1º de junho, às 14h,  na modalidade presencial, no Salão Nobre da Faculdade de Educação (FE) da Unicamp.

O evento é organizado pelo Grupo de Pesquisa Educação, Linguagem e Práticas Socioculturais (PHALA) e pelo Laboratório Insurgente de Maquinarias Anarquistas (Lima)

É aberto para estudantes, docentes, pesquisadores e interessados no tema.

Para participar on-line, inscreva-se no link. A transmsisão será no endereço eletrônico https://youtube.com/live/GZJNliGlEb8

José Maria é um anarquista português que dedicou sua vida à invenção de práticas de liberdade. Foi editor de diversos periódicos essenciais para a luta libertária, como o jornal A Batalha (PT), a revista Utopia (PT-BR), entre outras. Atualmente, tem pesquisado as tecnologias computo-informacionais e suas ressonâncias no mundo do trabalho.

Livro: Autobiografia de um Gigante Ah!(Não)
ISBN: 9789725614808
Editor: Clássica Editora
Data de Lançamento: março de 2023