Instituto de Geociências recebe Pedro de Almeida Vasconcelos para a aula magna 'O Universo Conceitual de Milton Santos'

No dia 29 maio, às 19h, no Auditório 'Milton Santos' do Instituto de Geociências (IG), o professor Pedro de Almeida Vasconcelos, docente da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ministra a aula magna “O Universo Conceitual de Milton Santos".

O evento é organizado pelo IG e pelo Laboratório de Epistemologia e História da Geografia (LEHG). Conta com apoio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGeo), da Coordenadoria de Extensão do IG e da Associação dos Geógrafos Brasileiros - Seção Campinas (AGB-Campinas).

Inscrições gratuitas podem ser feitas no site. Aos participantes serão fornecidos certificados.
(Hélio Costa Júnior)